QUANDO EU IMAGINAVA QUE HOJE EM DIA O ROMÂNTISMO ESTAVA EM BAIXA, EIS QUE FUI SURPREENDIDO, COM MEU NOVO AMIGO DIONÍZIO MACIEL, SEU COMENTÁRIO FOI ALGO SURPREENDE, LÁ NO FACEBOOK, AMIGOS OLHEM SÓ.

Dionízio Maciel - Com certeza manolo, ainda existem homens que preferem chamar de linda, ao invés de gostosa, dar-lhe uma rosa, ainda preferem convidá-la para Jantar, cinema, ao invés de chamar para ir numa festinha "de um amigo", ainda diarcultivam o romantismo iamente, ao invés de usá-lo apenas no começo da relação pq pra mtos dpois q tá junto (ou achca q tá junto) acham que não devem conquistar. Devemos conquistá-las diariamente, afinal cada dia é uma batalha na vida, um dia vc tá bem no outro tá com um problema que não vê a hora de contar para ela, chorar no ombro dela, afinal homens tbm choram, pedir-lhe um conselho, e há dias que temos que ajudá-la, apoiar, secar suas lágrimas, colocar um sorriso em seu rosto nem que eu precise cair com a pipoca no meio de um cinema lotado ou gritar no pé de sua janela rsrs, e a cada dia eu tento mostrar que à quero em minha vida, mostrar que SIM ela faz parte dos meus planos diários, não apenas dizer EU TE AMO, mas dizê-lo com o coração. Te amo Sâmia Fernandes

PARA O LINDO CASAL DEDICO ESTA HUMILDE HOMENAGEM:

2 comentários:

  1. Kra mto massa seu blog e curti demais sua homenagem, issae vamos continuar conservando o nosso romantismo pq ainda existem mulheres que gostam, eu encontrei a minha, encontre a sua pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tenha gostado manolo, se gostou daqui venha mais vezes, dê sugestões também, um forte abraço amigo.

    ResponderExcluir

Seguidores