GRANDE AMIGA, MARTA ESTA É ESPECIAL PRA VOCÊ

Obrigado pela apoio, pelo abdominal, pelas flexões e polichinelo, rsrsrs
se lhe der vontade de fazer aquele churras ao som dessas músicas, me chama que eu vou,prometo não dar bafão,rsrsrs







Alex e Yvan - Se é pra ser

BAIXAR

AS MELHORES DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

BAIXAR

Set - Batidao Sertanejo Bom Pra Dançar (2010)by dj marcinho mix

BAIXAR

Saveiro Mal Criada Sertanejo Acustico Vol 01 - By Dj André Arrebenta

BAIXAR

Um comentário:

  1. Obrigada AMIGO, sei que posso contar com vc e agradeço muito por tudo que me ensinou ao longo desses 11 anos trabalhando juntos. Saiba que também estou aqui para o que precisar (só não me pede dinheiro ta).
    Feliz Ano Novo, que Papai do Céu continue iluminando vc e sua família!!!
    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores