LEMBRANÇAS DO MEU TEMPO DE PIVETE

Quando era pivete, gostava de tomar banho com o sabonete Phebo, tinha que tomar cuidado para não cair nos olhos, pois se caisse ardia feito o capeta, mas em compensação, ficava quase 01 hora, mais cheiroso que mão de madame.







Tirador de chulé, não cheguei a usar, mas via meus tios usarem, eles falavam que estavam usando pro sapato entrar mais rápido e suave, bom eu acreditava!!










Melissa, minhas irmãs e primas compravam, era muito chique, e quem tinha estava na moda, tipo assim mais metida que cueca de gordo, eu gostava do cheiro dela parecia chiclete








Pomada milagrosa, era e contiua sendo bom pra tudo desde arranhão até hemorróidas, mas certa vez vi um tio meu colocando embaixo do braço, eu achava na época que ele tinha coceira, mais tarde que fui saber que ele passava pra espantar a catinga da suvaqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores