JÁ ACONTECEU ISSO COM VOCÊ?

1 - Você dirigindo em uma subida, quando fecha o sinal, tem um carro do seu lado, o motorista do outro carro avança um pouco e você, num gelo só, pisa fundo no freio achando que é você quem está descendo.

2 - Acordar de madrugada pensando que já é hora de levantar, olhar no relógio e vê que faltam ainda muitas horas.

3 - Quando você tá de boa andando pela rua, derrepente para uma pessoa, e começa a falar: Oi Cleber como você está cara, que massa te encontrar aqui, como está sua família, aí meu amigo, a gente não consegue lembrar quem é o dito cujo, fica envergonhado total, seu processador interno entra em parafuso, tentando descobrir quem é, daí tem que ter jogo de cintura, eu sempre uso essa técnica, cara legal te encontrar também, vou colocar seu número e nome aqui no celular, fala aí bicho, ah tem aqui um cara com seu nome, diga lá meu truta, qual seu nome completo?

4 - Você tá dormindo numa boa, derrepente dá uma vontade de fazer xixi, cara que mercadoria a preguiça é tanta, você segura até doer sua alma, só depois quando não tem mais jeito, você levanta cambaleando e vai......

5 - De longe você vê uma pessoa, acha que é alguém que você conhece, faz um escândalo pra chamar a atenção, quando chega perto você vê que não era, o que você faz? fala desculpe achei que fosse alguém conhecido, ou passa vazado pela pessoa e deixa ela ficar pensando que você é louco varrido.

6 - Essa eu dou minha cara à tapa se alguém nunca fez, "quando está no meio de muita gente, um alimento seu cai no chão, você chora por dentro mas não pega, quando está sozinho você pega dá uma limpadinha e manda guela abaixo.

7 - Você com um monte de amigos em um restaurante, você enche a pança de refrigerante, aquilo começa a inchar, parecendo um vulcão preste a explodir, mas você na etiqueta só, sofre calado, mas consegue esvaziar-se em mínusculas eructações (nome de batismo do arroto).

8 - E essa, você encontra um parente muito distante, tipo assim da Moreninha até o Jardim Anache, ou Porto Alegre à Porto Velho, começa a bater um papo nada a ver, ai você mais educado que primo de fazenda, fala pro parente, aparece lá em casa qualquer dia, ai quando chega esse qualquer dia, você se depara com toda a família desse parente na sala de sua casa, oi Cleber, não falei que vinha, kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores